Como ter uma vida normal sendo louca

comoterumavidanormal

Quando a Jana Rosa lançou junto com a Camila Fremder esse livro, eu que acompanho a Jana há tempos, e acho ela cheia de sacadas inteligentes e divertidas, fui correndo comprar!

Sem exageros, o livro é só risada do ínicio ao fim, aqueles papos femininos, nóias que toda mulher tem, elas acharam um jeito muito leve de falar sobre isso.

Cada capítulo que eu lia, me identificava ou identificava uma amiga e lá tava eu tirando foto do livro e mandando por whatsapp para as amigas. É o perfeito manual para a mulher moderna.

Os capítulos têm nomes como: “A vida depois de ser taggeada em uma foto feia com muitos likes e comentários”, “Dez dicas para quando encontrar alguém que te deu um pé na bunda justamente quando você estiver sem maquiagem e com roupas feias” e “quinze maneiras de irritar alguém que você odeia mas finge que gosta”.

Ótima idéia para presentear as amigas também!!

One thought on “Como ter uma vida normal sendo louca

  1. Eu li o livro…emprestado da minha filha…achei que seria mais um livro para a ‘moçada’ mas é muito bom! Tipo: dicas ótimas tanto para a garotada, para as mais mocinhas rsrsrs como para as tias! Gostei mesmo…leitura fácil, dicas engraçadas e uteis para todas as mulheres….vale à pena!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s