Aniversário em SP – Atualizado

Esse post será sempre atualizado com novidades!

Para comemorar aniversário com um grupo grande e variado de amigos, seja bar, ou balada, acho importante alguns itens, como: comanda individual, uma mesa grande e música animada!

Fiz um post bem completo e variado com lugares em Sampa que trazem todas essas opções:

Grácia Bar – Nos últimos tempos parece que todo mundo quer comemorar o aniversário lá! Rsrs.. Mas o lugar vale a pena, o ambiente é bonito e espaçoso, dá para reservar mesas grandes, a música vai aumentando ao longo da noite e sempre tem uma galera animada! Só que já aviso que a partir das 22h fica lotaaaado!

Grácia Bar

Vila Seu Justino – Bar localizado no coração da Vila Madalena, na parte fechada uma banda anima os finais de semanas e na parte externa é possível conversar, bebericar e comer em um espaço aberto e arborizado. Comanda individual.

Vila Seu Justino

Squat – Fui uma vez só, no aniversário de uma amiga e foi bem legal. Bem parecido com o Grácia (música, reserva de mesas, comanda inidividual), mas mais “confortável”. Ela reservou uma área com sofá, mesa, cadeira e todos ficaram a vontade conversando, dançando. Recomendo!!

Bar Squat

Ringue Lounge – Decoração super cool, comanda individual, dj animado. O bar é bem voltado para comemorações de aniversários, com vários “lounges” espalhados pela casa. Os drinks são gostosos e diferentes. Sexta e sábado bomba, não esqueça de reservar com uma semana de antecedência.

Ringue Lounge

Skye – No último andar do Unique, o Skye é um lounge elegante, ambiente agradável, gente bonita, bom para bater papo e “esquentar” para uma balada!

Skye Unique

Brown Sugar – Nunca fui em um aniversário no Brown Sugar, só como bar mesmo, para tomar uma Sangria delícia na varanda. Mas ele tem um ambiente interno, com sofás, cadeiras e espaço para circular, que sempre tem comemorações, dá para reservar. A música vai do rock ao blues, a decoração é linda e a galera bem bonita e alto astral. Recomendo se não for um grupo tão grande!

Brown Sugar

Traço de União – Esse é para quem gosta de samba! A decoração da casa é toda inspirada na música brasileira, os grupos que tocam ao vivo são muito bons, tem bastante gringo, sambista, jovem, velho, tem de tudo! Dá para reservar mesas, a comanda é individual, cerveja de garrafa, uma casa bem brasileira e com uma energia muito boa! Recomendo de quinta ou sexta, pois sábado fica lotado.

Traço de União

Clube Flamingo – Fui em um aniversário esse sábado lá! No coração da Augusta o clubinho fica escondido, com apenas uma porta e uma escada para subir (quando chegamos meu namorado disse “pensei que era um motel”). O ambiente é descolado, pessoal moderninho, bastante variedade de cerveja, um lugar bem animado para bater papo e se preparar para a night! A música carregada de Strokes, Phoenix, Arcade Fire e uma varanda super espaçosa, faz a gente se sentir em casa! Adorei, recomendo reservar a varanda é o melhor espaço! Ah e é comanda individual também.

Clube Flamingo

Sub Astor – Eu adoro esse, o ambiente, os drinks (são diferentes e muito bons), as músicas. Mas, aqui o esquema é bem mais reservado, o bar fica literalmente no subsolo do Astor, que é um bar tradicional da Vila Madalena. O ambiente é bem escuro, cheio de poltronas, um balcão grande e música bem “lounge” é um lugar para bater papo sentadinhos. Recomendo para grupos até 8 pessoas, mas não se esqueça de reservar, pois fica bem cheio e é pequeno.

Sub Astor

Casa 92 – Atualmente, na minha opinião é a melhor balada de SP. Os ambientes são como uma casa mesmo. Fomos em um aniversário lá faz um mês mais ou menos e minha amiga reservou a “sala de estar”, na sala ao lado fica a pista, ao lado tem a cozinha (com geladeira retrô e tudo) a música é sensacional! Hits animados passando desde as mais tocadas na rádio, até Sidney Magal, Queen! Se está procurando uma balada animada, que agrade gregos e troianos, esse é o lugar! Mas, cuidado em dias de chuva, pois boa parte da balada é aberta!

Casa 92

Noh Bar – Conhecemos esse bar na sexta, estilo o Squat, mais refinado, pessoal bonito e com drinks diferentes e deliciosos, como pedaços de melancia com martíni dentro! Comanda individual e várias mesas grandes, ótimo para reservar e comemorar em grupo.

http://www.nohbar.com.br/

Espero que tenham gostado e se tiverem mais sugestões, adoro conhecer lugares novos!

Na foto: Dean Martin, Shyrley MacLaine e Elvis Presley

One thought on “Aniversário em SP – Atualizado

  1. Pingback: Bares em Sampa | Talking Tata

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s