Ruella Bistrô

O restaurante me conquistou mais (muito mais) pelo ambiente lindo e agradável do que pela comida. Não me entendam mal, a comida é ótima, mas a viela com paredes pintadas ganhou meu coração.

Se quiser um jantar mais romântico, ou com um grupo bem pequenos de amigos, recomendo o lugar. Como todos locais bons em SP, costuma encher, por isso sugiro reservar uma mesa.

Tome um vinho saboroso, peça o steak tartare de entrada, dá para comer em dois tranquilamente e o hambúrger de cordeiro com queijo de cabra como prato principal é incrível.

http://www.ruella.com.br/bistro/

Ah e um dia por acaso eu achei esse casamento na internet, aconteceu no Ruella, eles reservam para casamento também:

http://marinafavato.wordpress.com/2010/07/02/fe-e-fi-ruella-sao-paulo/

Tem coisa mais linda e elegante????

3 thoughts on “Ruella Bistrô

  1. Bom..desde que vimos as fotos desse casamento tenho vontade de conhecer esse restaurante..esse casamento pareceu ser tudo de bom…talvez porque a noiva inovando entrou com a Mmmmy? Achei o maximo…

  2. Pingback: Especial: Dia dos Namorados | Talking Tata

Deixe uma Resposta

