Bares em Sampa

Montei uma lista com meus bares preferidos de SP e alguns novos, o que é muito difícil resumir, pois eu amo essa cidade e ela tem muitos bares legais.

Pode ser para um happy hour com os “colegas da firma” ou para curtir uma tarde no fim de semana. Dividi pelas regiões que mais freqüento, segue:

Vila Madalena

Melograno – Seleção completa de cervejas

Bar Astor – Chopp gelado, ambiente agradável e ostras frescas! Rua Delfina, 163.

Posto 6 e São Bento– Coloquei os dois juntos, pois gosto igual, são agitados, serviço bom, chopp sempre gelado e ficam na esquina mais movimentada de SP. Rua Mourato Coelho, 1.060.

Melograno – Carta extensa de cerveja, com indicação das melhores combinações a serem feitas com porções e sanduiches. Rua Aspicuelta, 436.

Itaim/ Jardim Paulista

Blá – Chique e moderno

Mestre das Batidas – O famoso e tradicional “boteco”, fica na esquina da Rua Leopoldo com a Clodomiro. Ambiente bem informal, simples, mas eu adoro as batidas de lá, são muito boas e a lingüiça assada no álcool é sucesso. R. Clodomiro Amazonas, 440.

Eu, tu, eles – Comanda individual, no coração da Faria Lima, decoração criativa e sempre cheio de gente bonita. Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.902

Blá – Com música alta e ambiente moderninho, o bar lembra uma sala de estar, bom para noites mais agitadas, mas reserve mesa antes, pois lota. Av. Brigadeiro Luis Antonio, 5.003

Bar Mercearia São Roque Grill – Nova filial do famoso bar, com arquitetura retro, ideal para aqueles happy hours que você quer mais que uma simples porção. Rua Araçari, 193.

Jardins

Tubaina – Aconchegante e diferente!

Bar Balcão – Ambiente agradável para conversar, tomar um vinho, uma cerveja. Tem um balcão extenso de 25 metros de comprimento, mas quem preferir algo mais sossegado, tem as mesinhas do mezanino. A Tarsila fez um post bem completo sobre ele aqui. R. Doutor Melo Alves, 150

Tubaína – Tem pinta de descolado e ares aconchegantes. São 24 marcas de refrigerante, mais 15 drinques em que ele aparece como ingrediente, a carta de cerveja também é bem variada. Rua Haddock Lobo, 74.

Consolação/ Centro

The Joy – Em frente ao Mackenzie esse bar está sempre cheeeio de jovens universitários. Recomendo para quem gosta de movimento, pois a rua também é bem agitada. R. Maria Antonia, 330

Papo, pinga e petisco – Bar com pinta de intelectual, ambiente descolado, fica no coração da Praça Roosevelt. Praça Franklin Roosevelt, 118.

Cervejaria São Jorge (antigo Salve Jorge do centro) – Chopp Brahma geladinho, galeto assado e ambiente de boteco tradicional. Bem no centro da cidade. Praça Antonio Prado, 33.

Nesses links abaixo tem mais bares que eu gosto em sampa, como SubAstor, Arnesto, Noh, mas que não quis repetir aqui, vale a pena conferir:

Lugares para comemorar o aniversário entre amigos: http://talkingtata.com/2012/06/04/aniversario-em-sp/

Bares que aceitam fumantes: http://talkingtata.com/2012/06/13/um-lugar-ao-sol-fumantes/

Lista com meus pubs prediletos: http://talkingtata.com/2012/04/18/pubs-em-sp/

E vocês? quais os preferidos?

4 thoughts on “Bares em Sampa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s