I do

De repente, um monte de amigas próximas casando, planejando o casamento, ai que delícia! Adoro isso, adoro festa, adoro ver a animação dos noivinhos, poder compartilhar com as amigas esses momentos.

Enfim, mesmo o meu estando bem longe, adoro ver os blogs, sites, tem tanta foto e vídeo legal. Como passei essa lista para algumas amigas nos últimos dias, vou compartilhar aqui os meus sites preferidos sobre o assunto:

http://www.vestidadenoiva.com/ – Site da Fernanda Floret, cheio de imagens lindas, fotos das festas, contato dos fornecedores. Acho muito completo e sempre é atualizado, é meu preferido!

http://www.sayido.com.br/ – Esse também é bem completinho, acho mais pessoal e romântico, tem a coluna Will you marry me? que as noivas contam com detalhes como foram pedidas em casamento.. é linda!

http://yeswedding.uol.com.br/pt/home/ – Por ser uma revista, acredito que a parte de fornecedores, fotógrafos, lojas e etc, é bem completa!

http://www.theknot.com/ – Site gringo bem completo, com bastante variedade!

UPDATE Dicas da Nat do Type2you, que foi uma linda noiva, a qual tive muito orgulho de ser madrinha:

Espero que ajude as noivinhas de plantão.

8 thoughts on “I do

  1. Eu amo esses blogs, me ajudaram muito na época do casamento e confesso que até hoje entro em váriossss… kkkkk!!! Outros que adoro: Toda de Branco, Constance Zahn, Jogando o Buque, Casamenteiras, Casarei…

  2. Que susto esse post!!!!!!!!!!!! hahaha achei que vc tinha sido pedida e eu nao tava sabendo!!
    Tbm amo esses blogs! Acho mais legais os blogs que dão mais opções de decoradores, organizadores e etc fugindo do combo: Boutique de 3, José Antonio de Castro Bernardes, N. Sra do Brasil e Fasano… obvio que são sugestões impecáveis, mas são manjadas e nem todo mundo quer ou pode fazer um casamento desses.

    Bjinhoss

  3. Na, a Geo do todadebranco foi minha assessora! A conheci pelo blog, e recomendo ela de olhos fechados!! Quase todos os fornecedores que eu contratei foram indicacao dela e/ou da Fernanda Floret… E continuo entrando nesses sites ate hoje, mais de um ano depois!!!
    beijos!

Deixe uma Resposta

