Adeus Hotmail.com

Essa semana a Microsoft lança sua nova versão do hotmail.com, que agora se chamará Outlook.com.

A tela inicial está mais limpa e fácil de utilizar, a idéia é fazer com que o serviço alcance a qualidade do Gmail.com, que pertence ao Google e apague a imagem da marca Hotmail.com, que para muitos virou sinal de spam.

No Outlook.com é possível unir seus contatos do Twitter, Facebook, LinkedIn e Google, todos aparecem em uma lista à esquerda e, quando um deles é selecionado, a página traz inúmeras informações sobre a pessoa.

O link do chat fica na parte de cima à direita e você pode utilizar o MSN e o chat do Facebook ao mesmo tempo.

Como eu uso o hotmail.com, já fui testar! Para começar entre nesse site: http://windows.microsoft.com/en-US/windows/outlook/home e clica em “Try It”

Se entrar para a sua conta normal de hotmail, clica lá em cima em Opções e “Atualizar para outlook.com”.

Eu achei o layout bem melhor e o esquema de chat MSN com Facebook bem bacana também. Já experimentaram?

Aproveitando, caso queiram me mandar alguma dúvida ou sugestão “inbox” o meu email é nathaliamaximo@hotmail.com !

Deixe uma Resposta

