Nono Dígito

Muitos posts para um dia só?

Mas é que essa dica eu não podia deixar passar, se não você vai atualizar seus contatos um por um no celular e eu vou me sentir culpada.

Como todos sabem desde ontem os celulares de São Paulo ganharam um dígito a mais. Sim, porque afinal, tem muita gente comprando celular e poucas combinações para isso.

Para não precisar atualizar celular por celular, rever aqueles nomes que você não lembra em qual night anotou e perder horas importantes da sua vida, em que você poderia estar vendo a Nina castigar a Carminha pela centésima vez. Baixe o aplicativo “Nonodigito”, funciona tanto para Android, quanto para Iphone. É rápido, indolor e vai colocar um 9 na frente de todos seus contatos de celulares de SP.

One thought on “Nono Dígito

  1. Bom,ontem aproveitando um tempo entre uma consulta e outra fui,toscamente inserindo o numero nove em todos meus numeros de celulares da aganda..mas foi bom,porque era um tempo escasso(tinha esquecido meu livro e minhas palavras cruzadas) ai fiz rapidinho! Mas automaticamente e melhor!

Deixe uma Resposta

