A cesta orgânica

Eis que um domingo a toa eu descubro o blog (já aviso antes de clicar que é altamente viciante) http://www.lacucinetta.com.br. Nele você verá através de uma escrita envolvente, muitas, mas muitas receitas incríveis e feitas praticamente 100% de produtos naturais, não industrializados.

Ok, nessa hora todos pensam “ai Tata, receita de salada, jura?” Não! Estou falando de biscoitos recheados, risotto de quinua com catupiry, maionese caseira, torta de salmão e sim, algumas saladinhas irresistíveis.

Bom, falei isso para explicar como cheguei no título desse post. No blog a Ana comenta sobre sua cesta orgânica, eu experimentei e é bem legal. Através do site http://www.alimentosustentavel.com.br/ você pode fazer sua “feira” pela internet, encomendando somente produtos orgânicos, sem agrotóxicos e oriundos de pequenos produtores.

Para o meu endereço eles não cobraram frete, chegou na data certa (eu pedi na quarta e chegou sexta) e o valor mínimo para encomendar foi de R$ 40. Os preços são os mesmos de produtos orgânicos no mercado.

Espero que gostem da dica!

 

5 thoughts on “A cesta orgânica

  1. Oi Tata, sempre entro nesse blog também! Como funciona essa cesta orgânica? Você escolhe os produtos e as quantidades e eles entregam? Porque aqui em Alphaville tem uma assim só que você não pode escolher quais legumes e vegetais você quer, eles enviam para a sua casa os alimentos aleatórios alegando que depende da época da colheita, e tal….

    • Nat,

      Desculpa a demora!
      Eu solicitei os produtos e as quantidades, mas por exemplo, laranja lima estava em falta, aí eles mandaram mais Kiwi no lugar. Porque eu tinha pedido Kiwi também entendeu?
      Mas eles mandam somente o que voce pediu mesmo, não é aleatório…
      Você ja pediu em Alpha?

      Beijos!

  2. Sim, eu já comprei, mas depois não comprei mais, porque começou a vir umas coisas que eu não gosto tanto… acho bem melhor você escolher o que vai comprar né!? Do lado da minha casa tem um Pão de Açúcar “verde” que é novo e tem muita variedade de orgânicos então tenho ido lá mesmo, mas gostei da sua indicação!!!
    bjinhos

Deixe uma Resposta

