Escrever ou não escrever?

Eu sempre tive vontade de ter um blog, mas ficava encucada com coisas do tipo: o que eu vou escrever? pra quem? será que vão gostar? blabla..

Até que um belo dia, lendo e curtindo um monte de blogs por aí que são bem pessoais e os autores escrevem aquilo que da na telha, tomei coragem e comecei o TalkingTata.

Está sendo ótimo! Ótimo para mim mesma. Mantenho um “diário” sobre as coisas marcantes para mim, estou sempre atrás de conteúdos interessantes para postar, o que nos leva a buscar sempre o melhor, ler mais, pesquisar mais, conhecer mais… tudo mais!

Quando voltei de viagem, acho que pelo fato do blog ter ficado muito parado e de repente voltado, na semana seguinte os acessos aumentaram consideravelmente e eu comecei a ficar encanada que nada que eu escrevesse seria bom para aquele monte de gente lendo, começava um post e já apagava, sensação de que não deveria ter começado esse blog.

Enfim, comecei a me sabotar e abandonar um pouco o blog, sem por posts todos os dias, levando nas “coxas”mesmo..

Mas, conversando com as pessoas queridas e comigo mesma, eu consegui fazer meu cérebro lembrar que isso é para curtir, escrever o que quiser mesmo, dar as dicas que eu gostaria de ouvir e agradar quem puder, pois afinal, é humanamente impossível agradar a todos e eu não quero nem tentar isso!

Ufs, só um post desabafo, para dizer que eu estou de volta, com a corda toda e mais EU do que nunca!!

Ah e queria aproveitar e divulgar o blog da Natasha, uma amiga queridissima, que compartilhavamos juntas o desejo de ter um espacinho na internet, conversavamos muuuito sobre isso e ela finalmente também comecou o dela! Está bem bacana http://type2you.com/

Beijos!

11 thoughts on “Escrever ou não escrever?

  1. Hey!! Nao para nao com o blog que logo mais vc tera q me ajudar a fazer propaganda dos meus cavalos heim…. Hehehe q colocar anuncio em revista q nada, o q pega eh talkintata… Manda bala…
    Por sinal segue uma sugestao de post… Bide de soja ou bife de Grao de bico? O embate do seculo… E com comentarios do Sr. Papp. Hehe

  2. Adorei o que vc escreveu Tata!! Aliás, eu tbm estava um pouco desanimada e depois que falei com vc sobre blogs fiquei mais empolgada! Soh nao escrevi nada por falta de tempo mesmo!! Obrigada por citar meu bloguito!!! bjokasss

  3. Pingback: Reflexões sobre um blog «

Deixe uma Resposta

