Filme: Um dia

20120713-075358.jpg

Assisti ao filme essa semana, minha amiga leu o livro e adorou, fiquei curiosa e pulei para o filme!

A história é baseada no livro homônimo de David Nicholls, sobre um casal que se conhece no dia 15 de julho e a partir de então nasce uma amizade colorida, com muita troca de carta, telefonemas e reencontros todo ano no dia 15 de julho. Durante os anos eles brigam, se apaixonam, se aproximam, se distanciam e muita água rola.

Tem bastante cenas divertidas, tristes, fofas e alguns clichês de filmes água com açúcar. Adoro um filminho de amor, que arranca umas lágrimas!

O problema é o final, que me decepcionou um pouco, não vou contar obviamente.. mas é que eu tenho birra de filme que “apela” para fazer você chorar. Achei que faltou criatividade ali.

Já assistiram? O que acharam?

2 thoughts on “Filme: Um dia

    • Pois eh Izabella eu devia ter lido o livro antes, no filme eles mal ficam juntos e paft vem o final!
      :((( mas admito que mesmo no filme nao tem como nao chorar.. Principalmente nas partes com a mãe dele!

Deixe uma Resposta

