Trip: Santa Barbara + Carmel – Parte III

Como dito antes, fomos para San Diego somente por causa do show do Van Halen, então não deu para conhecer muito. De lá fomos de carro até Santa Barbara pela Highway 1, cidadezinha linda, vale muito a pena conhecer se você fizer essa rota.

Santa Barbara

Em Santa Barbara tudo acontece na State Street, nos hospedamos no Orange Tree Inn, hotel bem médio, que fica logo no começo da State. Ao longo dessa rua estão todos bares, restaurantes, lojas e no fim dela fica o Píer!

A cidade tem uma arquitetura claramente espanhola e é bem agitada, com bastante jovens. Recomendo reservar uma mesa e jantar no Arigato, um restaurante japonês bem descoladinho e com pratos ótimos, foi um dos melhores jantares da viagem.

Hearst Castle

A caminho de Carmel demos uma parada no Hearst Castle, lembram do filme “Cidadão Kane”? Pois é, a história é sobre (baseada) em Willian Randolph Hearst, um magnata da imprensa americana durante o começo do século XX. Hearst realmente existiu E construiu um castelo enorme para morar com sua família e hoje o local virou um parque estadual e pode ser visitado.

Você vai gastar cerca de duas horas para fazer o tour, mas é bem legal, a vista é linda, cheio de obras de arte e nada como poder tirar umas fotos nos locais que Hearst relaxava  com seus amigos famosos, como Charles Chaplin.

Carmel

Carmel é famosa por ser “a cidade do Clint Eastwood”, isso porque além de morador, ele foi prefeito da cidade. Ficamos hospedados no Comfort Inn e foi ótimo, preço, localização e quartos, recomendo!

A cidade é muito charmosa, muitas galerias de arte, mas um pessoal mais velho, então tudo acontece mais cedo, pois a noite o movimento é zero. Demos a sorte de escolher dois restaurantes ótimos: o Casanova (italiano) e o La Bicyclette (melhor creme de cogumelos da vida), não perca se passar por lá.

A cidade é pequena e dá para conhecer em um dia, mas vale a pena se hospedar 2 dias por lá e conhecer Pebble Beach e Monterey (onde tem um aquário gigante) que ficam a 5 minutos de Carmel.

Adorei Santa Barbara e Carmel, uma das melhores partes da viagem na minha opinião. São duas cidades muito agradáveis e bem românticas!

Para ver todas as dicas da viagem, clique aqui!

3 thoughts on “Trip: Santa Barbara + Carmel – Parte III

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s