Fettuccine com Salmão

Mais uma receita fácil e muito boa! Quem faz e me passou foi minha amiga Chris, o dela fica muuuito melhor que o meu, mas eu tentei em casa e até que ficou bom!

O preparo do molho é bem rápido, pode por a água do macarrão para ferver antes de começar!

Ingredientes:

  • 500g fettuccine
  • 50g manteiga
  • 1/2 cebola grande ralada
  • 1L Creme de leite fresco
  • 1 pitada de canela
  • 200g salmão cortado em tirinhas (desfiado)
  • sal e pimenta branca moída a gosto
  • queijo parmesão ralado a gosto

Modo de fazer:

Em uma panela coloque a manteiga, um pouco de azeite e a cebola para fritar. Antes que ela fique “corada” acrescente o salmão desfiado, deixe por alguns minutos e acrescente a canela.

Em seguida acrescente o creme de leite fresco, o sal e mexa bem até levantar fervura.

Após o fettuccine cozinhar, escorra a massa e despeje-a na panela do molho.

Pronto! Eu fiz semana passada e apesar de ter invertido um passo e comprado a massa incorreta (ahhh meus dotes culinários), ficou bem gostoso e realmente é bem rápido!

Deixe uma Resposta

