Trip: Los Angeles – Parte II

Eu fui para Los Angeles com expectativas baixas, pois me falaram: “ah parece SP..”, “não tem muito o que fazer” e no fim, acabei gostando bastante!

Sim, lembra um pouco SP, por causa do trânsito na hora do rush que é enorme, mas em compensação tem lugares lindos, muitos restaurantes e casas noturnas, vale a pena conhecer!

HOTEL

Para contribuir, ficamos em um hotel bem legal, em Beverly Hills, o Crescent! Os quartos não são grandes, mas o serviço é ótimo, o hotel é todo charmoso, a localização é muito boa e tem um bar/restaurante no térreo bem animado, com drinks e festinhas.

ROTEIRO

Dia 1 – Chegamos a tarde, pois o vôo da conexão atrasou 3 horas. Passeamos pela Rodeo Drive que é bem próxima do hotel, tem as lojas chiques e caríssimas, o famoso hotel Regent Beverly Wilshire, do filme “Uma linda mulher”.. bem bonito..

Dia 2 – Fomos direto para Santa Mônica, bem próximo ao famoso píer tem um shopping a céu aberto. Sugiro estacionar o carro lá e fazer tudo a pé: passear pela cidade, pelo píer e pelas lojas. Pela região têm várias opções de aluguel de bike, alugue uma e pedale até Venice Beach, é bem próximo, dá para ir a pé tranquilamente também!

Em Venice está cheio de lojas diferentes, só figura andando na rua, pista de skate, tudo colorido, foi um passeio bem divertido, tem que fazer! Lembram do filme “Romeu e Julieta” com o Leonardo Di Caprio? Várias cenas se passam em Venice Beach, como eu adorava o filme, reconheci alguns lugares!

Almoçamos e pegamos o carro para ir até Malibu, foi um erro, pois era cerca de 17h 30m e estava muito trânsito, demoramos muito para chegar e nem vimos muitas coisas. Evite andar de carro nesse horário.

Dia 3 – Café da manhã na Bakery Baileys ao lado do hotel, bem gostoso! Fomos para Hollywood fazer um tour nos estúdios da Warner (compra antecipado aqui) achei divertido, mas tem 2 horas de duração.

Depois, o famoso combo: Hollywood Boulevard, Calçada da Fama, Chinese Theater. São bem cheios e divertidos para tirar umas fotos e não da para ir a LA e não conhecer Hollywood.  A tarde fomos ao Griffith Observatory! Esse é bem bacana, a vista é linda e o lugar é um planetário muito legal, bem diferente.

Dia 4 – Conhecemos a Amoeba Records, loja gigantesca de CDs, não da pra sair sem comprar nada! E partimos para San Diego…

Fomos para SD somente por causa do show do Van Halen (que foi ótimo), a única coisa que conhecemos da cidade foi o zoologico do centro, é legal, principalmente para a criançada.

Dicas:

– Como disse antes, acho melhor conhecer Los Angeles de carro e com GPS, pois não é fácil andar lá.

– Todos os restaurantes fecham a cozinha 10pm, então se programe, pois depois desse horário é muito dificil achar algum aberto.

Bom de LA é isso! Fiz a descrição dos roteiros pois acho que dividimos bem os dias, deu pra ver os pontos mais importantes e não perdemos tempo!

Para ler todos os posts da viagem clique aqui, vou publicar todos essa semana.

2 thoughts on “Trip: Los Angeles – Parte II

  1. Oba!!! De volta a programação normal!!! Adorei!!! Que bom que gostaram da viagem, eu gostei bastante de L.A. e minha parte preferida foi andar de bike em Santa Monica e Venice Beach, com paisagens bonitas e pessoas excêntricas hahaha estou morrendo de saudades!! Bjaooo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s