BB Cream!

O que é?

O “Blemish Balm Cream” veio para substituir o prime e até a base. É uma mistura de hidratante, FPS e uma corzinha para uniformizar a pele. Além disso, promete regenerar a pele, clarear manchas e reduzir os poros.

Opinião

Fiquei curiosa e comprei o BB Cream da Clinique, ele tem uma cor bem leve, para o dia a dia mesmo, pois não cobre grandes imperfeições. Mas a textura é sequinha, a pele fica com um aspecto bem aveludado e achei que diminuiu bem a aparência dos poros. Gostei bastante!

Mico

Antes de comprar o da Clinique, eu fui na Benefit (em São Francisco) atrás do tal. Perguntei se tinha o BB Cream, a vendedora disse que sim, passou na minha mão para testar, deu todas as descrições acima eu (tonta) nem me liguei na embalagem e comprei!! Acontece que NÃO era um BB Cream e sim um hidratante com cor, apenas isso. Foi ruim para minha pele pois ficou super oleosa, e só tinha duas cores disponíveis, eu comprei o lite que me deixa bem pálida.

Bom, essa foi para aprender a sempre ler bem a embalagem..

One thought on “BB Cream!

  1. Em agosto a Árago Dermocosméticos vai lançar o primeiro BB Cream NACIONAL! Elaborado na base gel-creme, sem óleo, efeito mate, tonalizante e FPS 50 com alta proteção UVA+UVB. Combina a tecnologia do ácido hialurônico vetorizado por silício com ação anti-age e antioxidante.
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago.

Deixe uma Resposta

