Love Songs


No melhor clima “dia dos namorados”, podemos falar das mais cafoninhas que eu sei que todo mundo tem suas preferidas né?

Uma playlist com as minhas românticas do coração!

  • Cat Power – Metal Heart (minha preferida dela)
  • Nando Reis – Luz dos olhos (linda, linda)
  • Maroon 5 – Sweetest goodbye
  • Artic Monkeys – Baby I´m yours (já falei dela aqui, adoro)
  • Travis – Pipe dreams
  • Cassia Eller & Nando Reis – Relicário
  • Belle & Sebastian – If she wants me
  • Beatles – Something (clássica)
  • Zeca Baleiro – Quase nada
  • Cat Power – Could we
  • Air – Playground love
  • Los Hermanos – Sentimental

E vocês qual as preferidas de amor?

Na foto Charles Chaplin e Helen Keller, do awesome people.

5 thoughts on “Love Songs

  1. Ótima Tata adorei….Um Ótimooo dia dos namorados para todos NÓS……
    SEGUE MINHA PLAYLIST (SE PUDER OUÇA QDO TIVER TEMPO)

    1- My Way – Elvis Presley (Lógico né!!! the first)
    2- Atrás da Porta – Elis Regina
    3- Os Cegos do Castelo- Nando Reis
    4- Daniel na Cova dos Leões- Legião Urbana
    5- I don’t want to miss a thing – Aerosmith
    6- Legends off the Fall – James Horner
    7- Telefona – Fábio Júnior
    8- Falando Sério – Roberto Carlos (VOZ de Maurício Manieri)
    9- Cavalgada – Roberto Carlos
    10- Fantasia – Chico e Bethânia
    11- Love Theme – Blade Runner- Tema do filme
    12- Love – Rosey
    13- All By Myself – Jamie O’Neal
    14- Dreamsome – Shelby Lynne
    15- Have You Met Miss Jones? – Robbie Williams

    PS : Só quinze para não viajar muito……tenho tantas em minha vida…..aiai…acho que sou muito Romântico Mesmo…….

  2. Woah! I’m really digging the template/theme of this blog.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s hard to get that “perfect balance” between superb usability and visual appearance.
    I must say you’ve done a awesome job with this. Also, the blog
    loads super quick for me on Internet explorer. Outstanding Blog!

Deixe uma Resposta

