Para relaxar: Marian Keyes

Ler um livro interessante, que você aprende, pensa sobre o assunto, acrescenta conhecimento novo, é uma delícia não?

Mas, muitas vezes, nós queremos apenas ler algo tranquilo, sem compromisso, que faça o tempo passar.. Nessas horas, não penso duas vezes e corro para os livros da autora irlandesa: Marian Keyes.

Seus livros, mesmo abordando temas sérios, como vícios em álcool, drogas, violência doméstica e depressão pós-parto, são escritos através de histórias sobre o universo feminino, de forma leve e divertida. É o tipo de livro que você começa a ler, fica entretida, curiosa e quando vê já está acabando!

Comecei pelo Melancia e já li quase todos, falta apenas “um bestseller pra chamar de meu” e “É agora ou nunca”! Minhas indicações são: (em ordem de preferência mesmo)

Férias – A história é sobre uma garota, que acha que está apenas curtindo a vida, mas na verdade está viciada em alcool e cocaína. O período de férias dela é na verdade em uma rehab, parece pesado, mas como eu disse, acaba sendo hilário.

Tem alguém aí? – Esse na verdade eu gostei muito, mas me emocionou bastante, é o livro mais “triste” dela na minha opinião.

Casório – Hahaha super me identifiquei com esse, pois tive uma fase em que frequentava a cartomante e acreditava plenamente em tudo que ela dizia (passou gente, juro!)

A estrela mais brilhante no céu – Esse é o último que eu li, são várias histórias diferentes, sobre pessoas que moram no mesmo prédio, é menos “viciante” que os outros, mas gostei bastante e li em uns 4 dias..

Bom, recomendo entre uma leitura e outra, risada garantida, todos são deliciosos!!

2 thoughts on “Para relaxar: Marian Keyes

Deixe uma Resposta

