Organizando as férias

Semana super corrida, trabalho até quarta-feira e aí começam minhas (merecidas) férias!

Domingo embarco para a Califórnia e vou ficar 20 dias por lá, a idéia é desembarcar em Los Angeles, depois vamos para San Diego ver o show do Van Halen (foi presente para o namorado), aí vamos viajar de carro, pela costa, parando em Carmel, Santa Barbara e onde der vontade. Ficamos uns dias em San Francisco e finalizamos a trip em Las Vegas!

Ganhei um moleskine muito legal para organizar tudo, ele já vem com mapas, espaços para anotar sobre os hoteis, roteiros e restaurantes. Além disso tem também dicas, telefones de emergência, linhas de ônibus, metrô e mapas!

Tem de diversas cidades, chama MoleskineCity. Recomendo para quem adora organizar tudo e depois relembrar! Veja mais sobre ele aqui.

Quem já fez essa viagem? Aceito dicas, indicações…

8 thoughts on “Organizando as férias

1. Não deixa de ir comer o sanduíche de crab cake no Sourdough Boudin em São Francisco! O parque de Yosemite e Sequóia são incríveis também! Vale a pena acampar lá nessa época do ano! É super barato! E a barraca no Walmart é muito barata e quebra o galho! Boa viagem! Aproveita!

• Tata, de Vegas não deixa de fazer o passeio pro Grand Canyon. Não fiz na primeira vez e me arrependi muito, é lindo demais, um silencio diferente, vc ouve o vento e se ouve, uma energia boa, muito muito lindo, não sei explicar e olha que eu nem sou ligada nessas coisas. Outras pessoas que estiveram lá sentiram o mesmo rs. De resto, Carmel é muito charmosa, atravessar a Golden Gate de bike bem turista mesmo, descansar, curtir as praias e o por do sol todos os dias!
        Aproveita muuuuito, boas férias!
        Bjos!
        Ah, to adorando teu blog!

• Fran o do Canyon tava em duvida, mas ja me falaram tao bem que decidi ir! Mas vou fazer aquele de carro mesmo, vc fez o de helicoptero??

Bike em San Fran ctzaaa rsrs adoro da uma turistada!

Obrigada pela visita 🙂
        Beijos

• Tata, na verdade eu fiz um de aviaozinho, fechamos na louca um dia qdo voltavmos de algum lugar, numa daquelas barraquinhas na avenida principal de Vegas (alias, todas ofereciam a opção avião e helicóptero e o preço variava bem de uma pra outra).
        Pegaram a gente no hotel de manhã num ônibus, levaram ate um aeroporto pequeno e fomos num aviaozinho, mas foi tranquilo pq a paisagem é linda lá de cima e vc se distrai rs Depois ficamos livres por um tempo legal pra tirar fotos, comer, admirar o lugar e voltamos. Chegamos no hotel no final da tarde. Faz um tempo já, qdo fui ainda estavam finalizando aquela passarela de vidro.
        Conheço gente q foi de helicóptero e gostou muito tb, só acho q é um pouco mais caro! Ouvi dizer de um que vc desce de helicóptero e faz um passeio no rio colorado tb, mas é a mesma coisa, pesquisa antes por causo da variação de valor. Esse deve ser um show!
        Bjosssss

2. Non creio! Tbm saio de férias semana que vem, mas vou para o outro lado do Atlântico… boa a dica do Moleskine. Falamos mais no almoço hoje! 😉

3. Nat,
    Fiz um tour do Grand Canyon que o guia te pega no hotel de van, vc vai até lá de van, la desce de helicoptero dentro do canyon, faz um passeio de barco pelo Colorado river, sai de helicoptero do canyon, vai no skywalk (aquela ferradura de vidro sobre o canyon) e o guia te leva de volta para o hotel. Na época pesquisei bastante e o tour mais em conta que incluía tudo isso foi o da http://www.adventuressouthwest.com/. Pegamos um guia super legal chamado Harry, se decidir ir com eles veja se ele está disponível.
    Em São Francisco, além da balada Ruby Skye sobre a qual já te falei, também gostei muito do tour em Alcatraz, as últimas turmas, do fim ta tarde tem conteúdo adicional, eles explicam porque não era possível fugir da ilha, mesmo ela não tendo muros e fazem uma demonstração de abertura e fechamento das celas. Atravessar a Golden Gate Bridge também é bem legal.
    Não sei quanto tempo terá por lá, mas se for fazer vários passeios em São Francisco, eles vendem uns pacotes, que você pega um bloquinho que dá direito à vários passeios com um preço mais em conta. Se se interessar eu posso ver aqui qual comprei e te passo o nome.

Bjs e aproveita. Essa trip é maravilhosa!