Classic Rock

Que tal uma playlist para correr com o melhor dos rocks mais clássicos?

Hoje um dos meus amigos corredores, Zell, postou esse link aqui no facebook e achei demais! O mais legal é que ele já divide qual usar em cada etapa da corrida!

Caminhada

  • Aerosmith – Dream On
  • Pearl Jam – Just Breathe
  • The Doors – Riders on the Storm
  • Scorpions – Dust in the Wind
  • Led Zeppelin – Starway to Heaven
  • Animals – House of the Rising Sun
  • Metallica – One

Corrida moderada

  • Deep Purple – Smoke on the Water
  • Pearl Jam – Black
  • Pink Floyd – Wish You Were Here
  • Eric Clapton – Layla
  • Eagles – Hotel California
  • Whitesnake – Here I Go Again
  • Jimi Hendrix – Hey Joe

Corrida rápida 

  • Black Sabbath – Paranoid
  • System of a Down – Chop Suey
  • Creedence Clearwater Revival – Fortunate Son
  • Iron Maiden – The Trooper
  • Enter Sandman – Metallica
  • AC/DC – Thunderstruck
  • AC/DC – Back in Black

Não experimentei ainda, mas acho hotel california e wish you here meio paradonas para correr.. mas em compensação, AC/DC e System são ótimos para acelerar!

O que vocês acham?

Na foto: Jimi Hendrix e Mick Jagger, ny, 1969.

4 thoughts on “Classic Rock

  1. Eu gosto de correr ouvindo música eletrônica… mas falam que para a performance ouvir música atrapalha.. eu não sei se eh verdade, só sei que quando meu ipod está sem bateria eu não consigo nem pensar em ir correr!!!

Deixe uma Resposta

