Filme: O Corvo 2012

Primeiro queria dizer que eu fui assistir esse filme achando que era uma biografia do escritor Edgar Allan Poe, dirigida por James McTeigue, o mesmo diretor de “V de Vingança” filme que eu gostei. Bom, não aumente suas expectativas como eu fiz.

O filme não é uma biografia do escritor e não tem nada parecido com “V de Vingança”. Realmente, antes de morrer o escritor foi encontrado vagando pelas ruas e proferindo palavras sem sentido, mas todo o resto é ficcional.

A história gira em torno de um serial killer que pratica seus crimes imitando os contos de Edgar. Então, o escritor se junta a polícia de Baltimore para ajudar a solucioná-los. As “dicas” que o assassino deixam são óbvias, os personagens são rasos e no fim quando o culpado é desvendado não tem nem uma interpretação do tipo “Porque ele fez isso?”, ele fez e pronto.

De qualquer forma, a parte boa é que citam vários contos de Edgar Allan Poe e você fica curioso por 1h e pouco para saber quem está fazendo aquilo. De resto, na minha opinião não é um bom suspense.

Prefiro assistir minha série favorita “Criminal Minds” rsrs..

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s