O tal do Morocannoil

Esse post vai para as mulheres!

Depois de tanto ouvir falar no tal “Moroccanoil”, me rendi e resolvi experimentar. Kit completo: shampoo, máscaras e o famoso óleo. Primeiras impressões: o shampoo deu uma ressecada nos fios, não entendi se é limpeza profunda, mas achei melhor não usar todos os dias. As máscaras são boas (hidratação intensiva e a restauradora), mas nada “oh my god”, achei ok.

Agora o óleo, realmente é muito bom, hidratou bastante, cheiro agradável, veio com dosador e eu tive impressão que meu cabelo ficou beeem mais liso. Achei isso estranho, comentei com uma amiga e ela disse que ele tem um componente parecido com formol.

Fiquei assustada, pois formol é super agressivo para o cabelo, ainda mais se utilizado diariamente, pesquisei bastante na internet, mas não achei nada. De qualquer forma achei melhor comentar aqui, pois é a primeira vez que passo algo que tem esse efeito “alisante”, sem ser progressiva. Continuo usando, se alguém descobrir algo me avise!

p.s: Foto tirada com meu celular no dia que minha tia me entregou tudo, está tosca, mas não achei na internet um kit igual.

11 thoughts on “O tal do Morocannoil

  1. Sério que a máscara não é tão boa ? Eu tava economizando mangos pra comprar! 😦 Usei o óleo da minha tia umas 3 vezes e fiquei em estado de choque, como uma ponta quadrupla se transformava em algo tão perfeito. Mas o óleo é absurdod e caro aqui, não dá… Que máscara vc acha muito muito boa Tata ??

    • Gi eu nao sei quanto custa aqui, mas se for caro nao vale a pena a mascara… Investe no óleo! Eu acho que as mascaras da L’oreal (principalmente aquela linha profissional Expertise) e as da kerastase sao melhores!

      Mas o segredo esta mais na aplicacao: lava bem o cabelo seca com uma toalha, lambuza bastante o cabelo com o creme e deixa uns 10 minutos… Enxagua bem e passa um leave in potente.. Sou mais a favor de investir em um leave in potente do que na mascara!

  2. Eu curti o creme para pentear, pq ajuda a modelar o cabelo na hora da escova! o oleo achei ok… não uso nada dessas coisas, entao mesmo que use um produto baratinho vai ter um efeito legal hahaha coitado do meu hairrrr
    love u,

    bjsss

  3. Pra mim tanto a mascara quanto o oleo funcionam super bem!! Mas depende de cabelo pra cabelo, a mascara da Kerastase por exemplo eu nao acho nada demais no meu cabelo enquanto minha mae acha maravilhoso!!!! Eu tbm percebi meu cabelo mais liso com morocconoil, na verdade acho que ele tira o volume…. Bjusss tatinha!!

    • natuxa, concordo com vc, cabelo varia muito… por exemplo, lembra a epoca daquela marca “OX”? minha mae amava e no meu cabelo ficava duro, bizarro… em compensação, aqueles “pantenes” baratinhos fazem super bem para mim!! tem que experimentar…

      bjus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s