Almoço no Due Cuochi

O Due Cuochi é um restaurante muito bem conceituado, já foi eleito quatro vezes o melhor italiano de SP pela Veja, entre outros prêmios. Ele tem duas unidades, uma no Itaim e outra no Shopping Cidade Jardim.

Já tinha ido algumas vezes, mas sempre para jantar. Hoje a “equipe” queria almoçar em um lugar diferente e escolhemos o Due Cuochi. Acabou sendo uma ótima surpresa, pois quem almoça ali no Itaim sabe que não é nada barato, principalmente se você quer algo com qualidade.

No almoço executivo o preço é fixo R$ 54 e inclui: couvert (cesta de pães quentinhos mais bruschettas), salada de entrada, o prato principal (são 4 opções fixas e 3 pratos do dia) e ainda 3 opções de sobremesa.

Eu pedi um tagliatelle com alcachofrinha fresca, shitake e camarões e de sobremesa brownie de nutella com sorvete de creme. Tudo muito bom, bem servido (até demais) e serviço nota 10. Chegamos 12h 30m e não tinha espera.

Não é barato e não costumo almoçar todos os dias assim, mas achei uma opção ótima para variar durante a semana. Ainda mais se você considerar que no jantar, somente o prato principal sai em torno de R$ 70, preço que hoje em dia é muito comum se você procura qualidade alta nos restaurantes de São Paulo.

Aliás, ele é citado em um post aqui muito divertido, que o blogueiro sugere vários lugares bem legais para almoçar e mais baratos que o Rascal.

Espero que gostem!

Due Cuochi – Rua Manuel Guedes, 93.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s