Aquela música do filme…

Nada como assistir um filme que nos prende e se a trilha sonora for boa, ele ganha vários pontos a mais, não? Dá vontade de assistir de novo e de novo, apenas para ouvir as músicas, encaixadas nas cenas certas, nos personagens certos…

Fiz uma seleção das minhas trilhas sonoras preferidas.. sei que faltam vários, principalmente os mais antigos, mas é tão difícil resumir..

500 dias com ela (2009) – Adoro essa comédia romântica “inusitada”!

The Smiths – That is a light that never goes out

Regina Spektor – Hero

Meagahan Smith – Here comes your man

As virgens suicidas (1999) – Difícil escolher apenas uma trilha da Sofia Coppola, gosto de todas dos seus filmes. Mas, as interpretações da dupla francesa “Air” nesse longa, ganharam meu coração, calmas, misteriosas..!

Air – Playground Love

Air – Bathroom Girl

Trainspotting (1996) – Eu lembro que na época que eu assisti esse filme, 2002 mais ou menos, acho que eu ouvi Born Slippy umas 100x seguidas rsrs!

Iggy Pop  – Lust for Life

Underwolrd – Born Slippy

David Bowie – Golden Years

My blueberry nights (2007) – O elenco conta com Jude Law e Norah Jones como protagonistas, e Cat Power como a “Ex”. Como eu adoro as músicas dela já gostei logo de cara. As melhores:

Cat Power – Living Proof

Norah Jones – The story

Cat Power – The greatest

Na natureza selvagem  (2007) – Além do filme ser incrivel, as canções do Eddie Vedder encaixaram perfeitamente..

Eddie Vedder – Hard Sun

Eddie Vedder – Rise

C.R.A.Z.Y Loucos de Amor (2005) – Acho que esse não é muito famoso, assisti sem querer um dia no Telecine e é muito bom.. É uma produção canadense e a trilha Sonora bem variada!

Patsy Cline – Crazy

David Bowie – Space Oddity

O casamento do meu melhor amigo (1997) – Filme leve, divertido e cheio de músicas lindas! Como não amar eles cantando juntos “I say a little prayer for you”?

Diana King – I say a little prayer for you

Tony Bennet – The way you look tonight

Jackie de Shannon – What the world need now is love

Nicky Holland – I Just Don’t Know What to Do With Myself

8 thoughts on “Aquela música do filme…

    • Ola so, acabei de ler a sinopse! Parece bem legal mesmo! Vou tentar assistir esse fds! “Rob Gordon (John Cusack) o dono de uma loja de música beira da falência, que apenas vende discos em vinil. Azarado no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música pop, os caminhos da vida terminam por levá-lo a analisar suas escolhas e prioridades, fazendo com que alcance a maioridade.

  1. Outro lugar onde todas as músicas são boas também são as PROPAGANDAS DA WARNER! hahaha
    Tataa, nunca se esquecendo de Duets, pra mim o melhor soundtrack de todos os tempos, pelas músicas e a interpretação delas no filme.

Deixe uma Resposta

