Feliz dia das Mães + Marisa Monte

Para alegrar ainda mais esse dia, nada melhor do que a notícia da turnê nova da Marisa Monte em junho! Eu, minha mãe, minha tia e minha avó adoramos heheh! Inclusive fomos num show dela há uns anos, que eu dei de presente de dia das mães.

Uma das minhas lembranças da infância é acordar em Ilha Bela e elas já na sala arrumando o café-da-manhã sempre ouvindo Marisa Monte, Paralamas… que tempo bom!!

A turnê chama “Verdade uma ilusão”, baseada no seu álbum lançado em 2011: “O que você quer saber de verdade”. Os shows vão ser em: São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os preços dos ingressos variam entre R$ 150 e R$ 290. Por enquanto, só estão a venda para os shows de Porto Alegre e Curitiba.

Se não for durante minha viagem, com certeza estarei lá com elas de novo!

Minhas preferidas Marisa Monte: (gosto de tantas, mas essas 5 são íncriveis)

1. Panis Et Circense

2. A menina dança (com os Novos Baianos)

3. Maria de Verdade

4. Volte para o seu lar

5. Magamalabares

Feliz dia das Mães!

Tata

Na foto: Minha avó e minha mãe! Amo essa foto…

5 thoughts on “Feliz dia das Mães + Marisa Monte

  1. ‘dança da solidão’,’bem que se quis’,’velha infancia’,’rosa’,’o xote das meninas’..bom,gosto pouco dela ne?Muitos dias em ilha bela…eu cantando afinadissima marisa/paralamas..e vcs nem imaginavam o que era aquilo! ai de presente vcs começaram a ‘descobrir’ grandes grupos,cantores…a vida não é bela..e maravilhosa! Quanto a foto…to meiga! Boa semana!

  2. Pingback: Ingressos Marisa Monte | Talking Tata

Deixe uma Resposta

