Sonzinhos..

Lista das que eu mais tenho ouvido nos últimos tempos!

  1. Kaiser Chiefs – I predict a riot
  2. Gotye featuring Kimbra – Somebody that I used to know (letra ótima)
  3. Foster the People – Houdini
  4. Kaiser Chiefs – Kind Girl you are
  5. The drums – Money e Lets go Surfing
  6. Maroon 5 – Payphone
  7. Arcade Fire – Rebellion
  8. Phoenix – Rome (não canso dessa)
  9. Two door cinema club – I can talk
  10. Franz Ferdinand – This Fire

Na foto: Michael Jackson e Freddie Mercury

2 thoughts on “Sonzinhos..

  1. Lista legal! KC é muito bom. acho que This Fire é talvez a minha favorita do Franz Ferdinand! os riffzinhos alternados dela são mto fodas..
    Rebellion não sai da minha playlist desde 2005!! (hm.. na verdade, nenhuma do Arcade Fire..)

    • Eu tinha colocado blur Girls and boys tbm, pq gosto faz tempo mas so entrou na minha lista depois que vc me passou o nome rsrs!!! Mas ai a lista tava mto grande ja.. Vo fazer sempre! Ouve kaiser chiefs eh bem legal

Deixe uma Resposta

