Blue Valentine

Assistimos ontem ao filme “Blue Valentine” (Namorados para sempre) do diretor Derek Cianfrance, com os atores Ryan Gosling e Michelle Willians.

A história é sobre um casal, alternando entre quando eles se conheceram e sete anos depois, casados, com uma filha e um relacionamento totalmente desgastado.

O filme é pesado, mostra a realidade de uma forma “cruel”. Nos faz pensar no quanto o tempo e a rotina pode acabar com um amor que parecia tão forte. Já aviso, não assista se tiver passando por uma crise ou se não tiver muito bem. Me lembrou bastante a ideia do “Revolutionary Road” (Foi apenas um sonho) que na minha opinião é ótimo .

Achei o filme muito bom, bem filmado, trilha sonora show, da banda Grizzly Bear. Ah e o Ryan Gosling está ótimo, recomendo.

Ontem também tentamos assistir “Árvore da Vida”, mas acho que eu preciso de mais maturidade para entender ele… Mesmo adorando o Terrence Malick (diretor, que fez também o “Além da linha vermelha” um dos filmes que eu mais amo na vida) achei muita viagem e não da nem para fazer um post sobre ele, pois eu capotei no meio… rsrs..

Beijos!

Tata

Deixe uma Resposta

