Blue Valentine

Assistimos ontem ao filme “Blue Valentine” (Namorados para sempre) do diretor Derek Cianfrance, com os atores Ryan Gosling e Michelle Willians.

A história é sobre um casal, alternando entre quando eles se conheceram e sete anos depois, casados, com uma filha e um relacionamento totalmente desgastado.

O filme é pesado, mostra a realidade de uma forma “cruel”. Nos faz pensar no quanto o tempo e a rotina pode acabar com um amor que parecia tão forte. Já aviso, não assista se tiver passando por uma crise ou se não tiver muito bem. Me lembrou bastante a ideia do “Revolutionary Road” (Foi apenas um sonho) que na minha opinião é ótimo .

Achei o filme muito bom, bem filmado, trilha sonora show, da banda Grizzly Bear. Ah e o Ryan Gosling está ótimo, recomendo.

Ontem também tentamos assistir “Árvore da Vida”, mas acho que eu preciso de mais maturidade para entender ele… Mesmo adorando o Terrence Malick (diretor, que fez também o “Além da linha vermelha” um dos filmes que eu mais amo na vida) achei muita viagem e não da nem para fazer um post sobre ele, pois eu capotei no meio… rsrs..

Beijos!

Tata

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s