Weekend Movies

Final de semana mais gelado em São Paulo, pede uma sessão de cinema com pipoca (amo). Hoje vou passar um pouco de frio no Jockey, no Vivo Open Air. Vamos assistir O Poderoso Chefão + Show da Tulipa Ruiz! Mas estou louca para ver Paraísos Artificiais e Conspiração Americana.

Veja abaixo os lançamentos da semana:

Anjos da Lei

Dois jovens policiais recém-saídos da academia são recrutados por uma divisão especial, responsável por infiltrar agentes entre jovens. Eles recebem a missão de voltar à escola como alunos para investigar uma nova droga que está se espalhando entre os estudantes.

Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Johnny Depp, Ellie Kemper

Um homem de sorte

Sargento da Marinha dos EUA, Logan Thibault (Zac Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que ele acredita que salvou sua vida, uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Ao descobrir que seu nome é Beth (Taylor Schilling) e onde ela mora, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e as complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Paraísos Artificiais

Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

Conspiração Americana

Na esteira do assassinato do presidente Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém fomado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a muilher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.

Paralelo 10

O documentário retrata o trabalho realizado em uma pequena base da FUNAI no oeste do Acre pelo sertanista José Carlos Meirelles, que leva adiante a missão de proteger os índios isolados da região, contando com o auxílio do antropólogo Terri Aquino.

Amor e dor

O filme é dirigido por Lou Ye. Hua, estudante chinesa recém-chegada a Paris, conhece o jovem trabalhador Matthew, e se apaixona. Com a desestabilização da relação, a jovem decide voltar para China, mas acaba percebendo a importância do rapaz em sua vida. Com Corinne Yam, Tahar Rahim, Jalil Lespert.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s