Volta por cima!

Conheci o blog “Eu lia tu lias” essa semana e fiquei horas lendo, a autora Lia Bocks manda super bem nos textos, me encontrei e encontrei váaaarias amigas neles, recomendo a leitura!

Aliás, eu descobri o blog através da Revista TPM (Trip Para Mulheres) que é a minha preferida das femininas! Nada de matérias do tipo: “Conquiste seu homem em 15 passos” ou “Ouse na cama e surpreenda o gato” rsrs… !

Enfim, tudo isso para falar que eu li esse texto abaixo no blog e resolvi compartilhar, ás vezes nós achamos que é o fim do mundo, o desespero bate, ficamos sem esperanças e de repente, quando menos se espera, passou! A dor ficou pequena, distante e a música volta a tocar..

Sempre há aqueles dias em que a garganta não consegue dizer, a cabeça não consegue pensar e o coração não consegue discernir. Todos eles apenas choram, até os dedos dos pés choram, encolhidos e sobrepostos, como esmalte descascado.

Tudo se debulha em soluços e lágrimas enquanto o rímel repousa inútil na pia do banheiro e aquela blusa nova sexy não consegue sair da gaveta. Nenhuma palavra parece reconfortante. E nessa hora… chove, você bate o carro, perde a carteira, cortam a net e seu cabeleireiro está, certamente, de férias. Bom, ainda bem que pelo menos não é Carnaval.

Chorou com os dois braços apoiados na direção do carro? Teve que sentar no chão do box porque o peso das lágrimas foi forte demais? Secou os olhos com o papel toalha áspero do trabalho?  Teve que virar o travesseiro para não se afogar? Ouviu da sua melhor amiga “qualquer coisa me liga, estou aqui”? Querida,  seja bem-vinda, você está no fundo do poço! E o poço sempre tem um nome, claro! Por causa do fucking Facebook, ele tem um status de relacionamento, mil amigos,  fotos em profusão e um sorrisinho matador no rosto. Maldita inclusão digital.

Nessa hora, fofa, esqueça a etiqueta e as boas maneiras. Amordace a madame Poças Leitão que há em você. Esqueça o lindo discurso de boas energias e, principalmente: esqueça que tudo que vai volta e amaldiçoe! Envie todo seu ódio e seus maus agouros, grite, cuspa, deixe entrar e sair a Pombagira. Do fundo do poço, gata, você não passa! É bem provável que depois disso você ainda continue deixando cair uma ou outra lagriminha, mas o resto da música vai começar a soar em seus ouvidos: “dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava!”.

Bom domingo!!

Beijos Tata!

One thought on “Volta por cima!

Deixe uma Resposta

