Restaurante: Italy

Sábado fomos conhecer o Italy para almoçar com a família do meu namorado, e adoramos! Já tínhamos ouvido falar bastante, mas não conhecíamos.

Ficamos em uma mesa grande bem de frente para uma das TVs que fica mostrando a cozinha “ao vivo”, achei bem interessante!

Eu me arrisquei e pedi um tortelli recheado de javali com molho de shitake, manteiga e sálvia, mas estava muito bom, bastante saboroso. De sobremesa recomendo o petit gateau de limão siciliano, foi a que eu mais gostei da mesa!

Achei que o atendimento pode melhorar um pouco, mas todos saíram bastante satisfeitos! Vale a pena conhecer!

Não gosto de tirar foto do prato, mas o meu (foto acima) era tão diferente do que costumo pedir, que fiquei “orgulhosa” por arriscar rsrs!

Italy – Rua Oscar Freire, 450.

One thought on “Restaurante: Italy

Deixe uma Resposta

