Pubs em SP

 

Se tem uma coisa que não falta em SP são pubs! Sério, acho impressionante, mesmo tendo muitos, todos estão sempre cheios. Principalmente quando não está tão quente, eu acho uma ótima pedida para happy hours e como meus amigos adoram também, digamos que já conhecemos bastante…

Esses bares, tradicionalmente ingleses e irlandeses, oferecem no geral: cervejas e chopps importados. As comidas são “mais pesadas”, na maioria das vezes frituras, batatas, hamburgers, asinhas de frango e a música é rock!

Fiz um resuminho dos que eu conheço:

O´malleys – Gosto muito de lá, no andar de baixo você pode sentar em volta do balcão, ou se apoiar nas mesas da parede, o som é mais baixo e dá pra bater papo tranquilamente. Se você quer algo mais agitado, basta ir pro andar de cima onde as bandas tocam ao vivo praticamente todos os dias. O atendimento é bom e as porções e os hamburgers são bem gostosos. Mais informações, clique aqui.

All Black – Eu adorava o All Black, primeiro pub que eu freqüentei, as bandas eram sempre muito legais e o pessoal bem animado, mas as últimas vezes que eu tentei ir estava tão lotado, que acabei desistindo e parei de tentar. Para ver o site, clique aqui.

The Queen´s Head – Este fica dentro do Centro Brasileiro Britânico, onde ficava o antigo Drake´s, fomos somente uma vez, logo que abriu. Talvez pelo fato deles terem acabado de abrir, ainda estavam um pouco atrapalhados. Porém as porções estavam bem boas e a decoração é bem legal, como o espaço é menor do que dos pubs mencionados acima, o clima fica mais intimista. Mais informações clique aqui

Dublin – Fui duas vezes apenas, o Dublin pra mim é mais balada do que pub. De final de semana é lotado e durante a semana acho bem baixo astral pra fazer happy hour, não sei explicar, meu santo não bateu com o lugar. Não está entre os meus favoritos. Site do Dublin aqui.

Rhinos Pub – Ta aí um lugar não tão conhecido, mais sossegado e que eu adoro. Fui umas três vezes, as comidinhas são boas, a música estava muito legal, o astral é bem gostoso e não fica mega lotado. Esse fica em Moema, mais informações aqui.

Kia Ora – O Kia Ora é super animado, alto astral, rola muita paquera, mas é a mesma sensação do Dublin, está mais pra balada do que pra Pub. É legal, agitado, mas tenho um pouco de preguiça. A minha idéia ao ir a um pub é pra bater papo, tomar cerveja, comer umas porções “gordinhas”, ouvir uma música boa e não ficar dançando esmagado. Mas, se você curte o agito, segue o site.

E vocês? gostam de um pubzinho no fim do dia para relaxar?

Tata

7 thoughts on “Pubs em SP

    • Chloee vc so foi no Omalleys??? Que vida de solteira eh essa sem uns bons hh em pub? Rsrs!! Vamosss!! Podemos ir no all black semana que vem! Faz tempo que nao vou!!

  1. Tataaa, no tatuapé tem um tambéeem, o St Johns na itapura, é super legal as bandas e o lugar.. só que não vai gente descolada, só umas pessoas estranhas e uns metaleiros. 😦 As pessoas legais acabam indo pra zona sul etc..

  2. Pingback: Bares em Sampa | Talking Tata

Deixe uma Resposta

