Così

Em uma sexta-feira queríamos sair para jantar, mas a pé, nada de carro. Pesquisamos o que tinha nas redondezas e achamos o Cosí, muito perto de casa, fomos pela proximidade mesmo e nos surpreendemos!

Restaurante bem alto astral, movimentado, na parte de cima fica a fábrica das massas (são feitas lá mesmo) e os são pratos bem gostosos.

Gostamos tanto que já voltamos lá para almoçar e com certeza voltaremos mais vezes!

Na primeira vez eu pedi um polpettone caprese com salada de rúcula e na segunda vez um gnocchi de mandioquinha com creme parmesão, mas eu me arrependi… estava bom, mas o prato do meu namorado era um ossobuco com risotto de alcachofra, incrível! Estou com vontade até hoje!

De sobremesa pedi o Tiramissú de café. O engraçado é que essa é uma sobremesa que eu não amo, é bem difícil eu pedir, mas no dia me deu vontade. Então hoje fui ler uma crítica do restaurante no gastrolândia (esse site é bem legal vale a visita, peguei a foto do tiramissú nele), e ela fala justamente desse doce, de como combinou bem e como mascarpone é bem suave, uma delícia.

Cosí – Rua Barão de Tatuí, 302 (tem uma unidade na Vila Nova Conceição também)

Tata

Deixe uma Resposta

