Próximos eventos!!

Desde o dia 04 de abril está acontecendo no Ibirapuera a exposição Let´s Rock! É uma imensa coleção de fotos, áudios, sessões interativas e muito mais! A exposição passa por Elvis, Led Zeppelin, Radiohead entre muitos outros! Eu ainda não fui, mas pretendo ir no próximo final de semana e conto mais para vocês!

O evento acontece na Oca do Parque do Ibirapuera, vai até dia 27 de maio e a entrada é R$ 20! Mais detalhes: http://www.letsrockexpo.com.br/site/

Ainda falando de música, nos dois próximos finais de semana rola o Coachella! Festival de artes e música que é realizado anualmente na California! São diversas atrações, meus preferidos: Afrojack, Avicci, Calvin Harris, Breakbot, Florence and the machine, Kaiser Chiefs, Radiohead S2, e muitos outros…

Não estarei presente, mas em junho embarco pra Califórnia e estou torcendo e pesquisando para pegar shows legais! Se souberem de algo me contem!

Mais detalhes do Coachella: http://www.coachella.com

Teatro em São Paulo está recheado de coisas boas!

Tem musical: Vale Tudo, A familia Addams, Hair e um violinista no telhado.. e peças com ótimas críticas: Cada um com seus pobremas, Adultérios…

Gosto de utilizar o Guia Folha, sempre bem resumido, com todos horários, preços e críticas! Guia Folha!

E aí? qual vocês mais gostam?

Eu já estou com o ingresso do Vale Tudo do Tim Maia comprado, não vejo a hora!

Tata!!!

8 thoughts on “Próximos eventos!!

Deixe uma Resposta

