Lollapalooza Brasil!

Image

Aproveitando que o assunto está fresquinho…

Esse final de semana rolou o Lollapalooza Brasil! Um evento de música que acontece anualmente e este ano foi aqui em São Paulo! O evento mistura bandas de rock, heavy metal, punk rock e música eletrônica!

Apesar de um pouco de “perrengue” no sábado, pois tinha muita gente, o que acabou fazendo com que pegássemos fila para comprar ficha, para pegar bebida, pegar um táxi.. Valeu muito à pena!

A atração principal e mais esperada era a banda Foo Fighters e eles não decepcionaram 2h 30m de show, animados, simpáticos, som ótimo e passando por todas as músicas famosas! Além da participação da Joan Jett em duas músicas que eu adorei!! No sábado não pude ver muitas bandas, mas vale citar o TV on the Radio, não conhecia e curti bastante o som deles !!

No domingo, apesar da chuva, raios e trovões que “assombraram” o Jockey Club, o festival foi muito bom! Pude conferir: Friendly Fires, que foi um show super legal adoro as músicas deles e o vocalista é uma figura a parte!

Em seguida MGMT, que sinceramente, achei que deixou a desejar, as primeiras músicas que fizeram sucesso e são do primeiro cd (como Time to Pretend, eletric feel e kids) eu gosto bastante, mas nos 2 CDs seguinte eles mudaram muito o estilo e enfim, não me agrada…achei o show um pouco desanimado (e pra ajudar foi bem na hora da chuva)

No começo da noite, entrou o Foster the People, banda que começou a bombar agora, som animado, diferente, eu já adorava e fiquei mais fã ainda depois do show! Tocaram todas que eu esperava e as que eu não conhecia também são bem legais!!!

Mudamos de palco para assistir Jane´s Addiction, eu não conhecia, mas meu namorado sim e queria assistir. Valeu a pena pois foi um dos melhores shows, é um rock mais pesado, mas qualidade ótima!!

Todos ingredientes para um ótimo show!

Curiosidade: o Lolla foi criado em 1991 justamente pelo vocalista do Jane´s Addiction, Perry Farrels!

Aí a preguiça comecou a bater no corpo, dois dias de festival seguidos e sabendo que vamos trabalhar na segunda fica pesado!! Resolvemos ir embora antes mesmo de começar Artic Monkeys… uma pena eu sei, mas o corpo já não aguentava mais!

Abaixo link de algumas músicas das bandas que tocaram (não são do festival, pois a qualidade ainda está baixa)!!!

Foster the People – Call it what you want

Tv on the Radio – Will do

Foo Fighters – Everlong (eles finalizaram com essa)

MGMT – Kids

Jane´s Addiction – Irresistible Force

É isso aí! Foi um final de semana bem legal e musical!!

Tata

One thought on “Lollapalooza Brasil!

  1. Pingback: Os sem-carro | Talking Tata

Deixe uma Resposta

